Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 3 de dezembro de 2016

   

  Não me lembro de ver, em tempo algum, outra cerimônia fúnebre realizada no Brasil tão triste e tão sentida como esta que estamos assistindo hoje em Chapecó.  Repito: nenhuma outra ! Seja esportiva, política ou social. 

        E Deus está nos mostrando que também chora, com esta chuva que não quer parar !


O sábado mais triste do ano !
               
                    ( As pessoas se abraçam e choram )


           Ninguém gosta de sofrer, mas a grande maioria dos brasileiros está chorando junto à sua televisão, acompanhando esta tristeza toda que se espalha de Chapecó para o resto do Brasil. E' impossível não chorar. E o céu chora junto, através de uma chuva que não pára !  É mesmo o sábado 
mais sofrido do ano. 

          Em primeiro lugar, é preciso destacar a perfeita organização com que tudo está sendo feito. Colombianos e brasileiros pensaram em tudo, para homenagear estas pessoas que estão nos deixando.  E não se faz outra coisa, além de rezar, chorar e lamentar !