O Maracanã recebeu sua capacidade máxima: 74.738 torcedores. E logo aos 2 minutos, a Argentina ganhou um gol de presente. Um gol contra(foto) de Kolasinac, o camisa 5 da Seleção da Bósnia. É claro que os europeus se assustaram, e os milhares de argentinos (talvez 30 mil) que invadiram o Maracanã, começaram a festejar nas arquibancadas. E foi assim durante todo o primeiro tempo, que terminou com 1 a 0 para "los Hermanos".
Mas veio o segundo tempo e o jogo começou a ficar chato demais. A Bósnia não reagia com força, e a Argentina levava a partida "em banho Maria". As entradas de Fernando Gago e Higuain melhoraram a qualidade platina, mas ainda era pouco. Nem Messi mostrava inspiração maior. Pelo contrário, errava passes, tabelas e cobranças de falta. Afinal, o que estava acontecendo ?
Até que, aos 20 minutos, a "fera" resolveu acordar. Tabelou com Higuain, driblou três adversários e bateu no cantinho do goleiro: Argentina 2 a 0. Com craque não se brinca. O gol valeu o o ingresso. Muito bonito.
