Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Mais um astro foi embora

     Há muito tempo eu vinha sentindo falta dele na tv, mas não sabia que Jorge Dória estava perto da morte.  Ele parou de apareceu na telinha e nos palcos em 2005, por causa de um AVC. E já estava com 92 anos. Internado há um mês e meio, esta tarde ele nos deixou, entristecendo os meios artísticos.

        A despedida de Jorge Dória da televisão ocorreu no programa Zorra Total, em 2005. Mas ele já havia feito  um monte de novelas, um monte de filmes e um monte de peças teatrais. Trabalhou muito, tornando-se um dos mais conhecidos atores do País. Seu sepultamento será amanhã

Olha o Nícolas aí, fazendo "Pilates"

           O amigo Célio Guergoletto me mandou algumas fotos do seu netinho Nícolas, de apenas quatro meses. Realmente uma gracinha. E o Célio, como não poderia deixar de ser, está todo faceiro. Diz que o Nícolas é muito esperto e até já faz "Pilates com Bola", como mostra a foto que escolhi. Um grande abraço, Célio. E parabéns !

Pérolas que o Facebook nos traz


        Como todo o professor, o caro amigo Marival Mazzio está inconformado com a situação da classe no Brasil. E postou a figura acima.