Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 28 de dezembro de 2014

                  HOJE, O MEU DIA FOI QUASE TODO CONSUMIDO COM ACERTOS E AJUSTES NO COMPUTADOR.  E ESPECIALMENTE AQUI NO BLOG.  MEU GENRO TARCISO RODRIGUES DEIXOU TUDO BRILHANDO, ANTES DE RETORNAR À SUA RIBEIRÃO PRETO.  AMANHÃ VOLTAMOS AO RÍTMO NORMAL !
         Uma das novidades do Blog do Flávio Campos para 2015 é a introdução de vídeos, recurso que não vinha sendo utilizado até agora.  A exemplo do que faço no  Facebook, vou curtir com os seguidores  músicas que considero importantes.  Como "PARALELAS",  sucesso de Belchior, um dos cantores mais sérios que eu conheço.

Em tempo de ajustes


    Aproveitando a presença do genro Tarciso Rodrigues, que é também o responsável técnico pelo Blog do Flávio Campos, estamos gastando alguns momentos diários para acertos que  possibilitem a sequência do trabalho.

     Sempre é necessário buscar novos recursos e novos caminhos, para que a gente possa manter esse convívio diário com os amigos e seguidores.

      Costumo dizer que o Blog tem me ajudado muito a viver melhor, me abrindo novos horizontes e me trazendo bons amigos. Desta forma, é preciso aproveitar a competência do Tarciso para que o funcionamento seja o melhor possível.

       É claro que poderia ser muito melhor, mas estou contente com os objetivos que o Blog já alcançou nestes três anos de atividade. E especialmente com o acompanhamento de tantos amigos.

      


      A amiga Cida Mattos, sempre sensível, postou esta mensagem absolutamente verdadeira. Particularmente, não faço a menor cerimônia quando preciso chorar.