Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Metrô descarrilhou em SP




            Um trem do Metrô descarrilou na Zona Leste de São Paulo nesta tarde de terça-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve feridos.          Segundo a assessoria de imprensa do Metrô, o incidente ocorreu por volta das 15 horas, entre as estações Artur Alvim e Corinthians-Itaquera da Linha 3-Vermelha. As duas estações foram fechadas e não havia previsão de reabertura.
      Entre as estações Patriarca e Palmeiras-Barra Funda os trens circulam pelas duas vias. Passageiros reclamavam de mais tempo de espera entre um trem e outro, além de plataformas cheias.
   A jovem que traiu seu
 namorado com o pai dele 


                                                                                    (Matéria publicada pelo site "O DIA")
                  Na Inglaterra, uma jovem britânica encontrou um jeito bastante inusitado de se vingar do namorado após descobrir que ele a traía. Laura Jane Abrams tinha 16 anos quando namorava Calvin, de 18, e sempre desconfiou que o pai do rapaz sentia algo a mais por ela. Ao descobrir a traição do namorado, ela se vingou fazendo sexo com o pai dele, David, de 40 anos, no banco de trás de seu carro.


                 Atualmente com 29 anos, Laura tornou a vingança pública recentemente ao contar sua história ao tablóide "The Sun". Ela acredita que foi sorte "ter se livrado" de Calvin e não se arrepende de ter feito sexo com o pai do rapaz. 
                  Laura contou que sempre percebeu que o pai de Calvin flertava com ela. "Ele estava dirigindo e tentou impedir que Calvin sentasse no banco da frente, esperando que eu fosse ao lado dele. Ele me deu um sorriso, que parecia estar flertando, mas eu ignorei" - disse. Segundo a mulher, David era um homem bonito de 40 anos e ela era apenas uma adolescente, mas ele a tratava muito bem.
                  Após se formar na escola, Laura trabalhava como recepcionista em uma central de manutenção de computadores. Calvin não gostava do trabalho da namorada e a acusava de estar flertando com os colegas de trabalho. 
                Ela pensava em terminar, mas acabou ficando grávida do namorado. "Foi um choque, mas ficamos felizes" - disse ela, que perdeu o bebê na sétima semana de gestação. "Depois que perdi meu bebê, nós ficamos mais distantes" - contou Laura. 
                 Certo dia, um primo de Calvin contou a ela que o rapaz provavelmente estava com uma menina chamada Aliex. Ela ficou chocada ao saber que poderia estar sendo traída e foi até a casa do rapaz, que estava nervoso e com uma enorme marca vermelha no pescoço. Ela voltou para casa e eles terminaram o relacionamento.
                    Foi então que o pai de Calvin ligou para ela e a chamou para sair. Quando estavam no carro, David deu um beijo em Laura, que se assustou. Mas quando lembrou do que o ex-namorado tinha feito, ela resolveu ficar com o pai dele. "Me senti um pouco culpada, mas eu gostei", garantiu.
               Mais de dez anos após sua vingança, Laura é casada e tem três filhos. 
Calvin e Laura em foto de quando ainda estavam juntos
É aqui que o Londrina joga 
amanhã pela Copa do Brasil



                                                      


Pela Copa do Brasil, o Londrina Esporte Clube vai jogar amanhã à noite no Estado do Tocantins, na cidade de Gurupi. O adversário será o Gurupi Esporte Clube, conhecido por lá como "Camaleão do Sul". 
O Estádio Rezendão tem capacidade para 4 mil torcedores e certamente estará lotado. O time local tem uniforme verde e amarelo e foi fundado em 1988. 
Será certamente um jogo difícil. Não haverá jogo de volta, e o Tubarão joga por um empate amanhã para continuar na competição.


Gurupi (do tupi: "Diamante Puro") é um município brasileiro do Estado do Tocantins. Localiza-se no sul do Estado, às margens da BR-153 (Rodovia Belém-Brasília), a 223 km de Palmas, a capital do Estado, e a 742 km de Brasília. Fica no divisor de águas entre os rios Araguaia e Tocantins, a uma latitude 11º43'45" sul e a uma longitude 49º04'07" oeste, estando a uma altitude de 287 metros. Sua população estimada em 2015 era de 83.707 habitantes[5].
Gurupi é a terceira maior cidade do Tocantins, sendo o polo regional de toda a região sul do estado.
As principais fontes de renda do município são a pecuária e a agricultura.

  Vinte anos de televisão !




           A bonita e competente Cloara Pinheiro, apresentadora da Rede Massa (SBT), está comemorando hoje 20 anos de televisão.  Gosto muito do trabalho desta moça. Além de bonita e charmosa, ela apresenta seus programas com grande desenvoltura.

          Cloara, descoberta pelo programa de Oswaldo Militão, é hoje um dos nomes mais importantes da televisão londrinense !
    Não existem homens insuspeitos ?


             O ministro da Justiça Alexandre de Moraes é o nome indicado para preencher a vaga deixada pelo recentemente falecido Teori Zavascki. mas existem muitas críticas e acusações contra ele, especialmente na Universidade de São Paulo.

             E eu fico me perguntando:  será que não existem no Brasil homens insuspeitos para ocupar cargos importantes como este ? Por que sempre são indicadas pessoas com supostos erros no passado.   Se o nome de Alexandre de Moraes for aprovado no Senado, ele já vai entrar "marcado".