Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 24 de dezembro de 2011

é hora de dizer  FELIZ NATAL

                É mesmo o momento mais certo de abraçar a todos os que vem acompanhando o BLOG DO FLÁVIO CAMPOS desde o dia 11 de setembro último, quando ele nasceu para ficar. A minha vontade é de abraçar a todos os que nos prestigiaram diariamente, especialmente os 23 seguidores que já oficializaram esta condição de forma oficial.
                 Quero que todos tenham um FELIZ E SANTO NATAL

             E também já começo a torcer para que todos tenham um ótimo ANO NOVO, com saúde, paz, progresso e muita fé. Isso é o principal, mas se 2012 também quiser trazer um dinheirinho, não vamos reclamar, não é mesmo ?
             
          COMO NINGUÉM É DE FERRO, VAMOS DESCANSAR 9 DIAS, PARA VOLTAR COM MAIS VONTADE AINDA DE PODER LEVAR COISAS BOAS A TODOS VOCÊS QUE NOS ACOMPANHAM.

     O BLOG DO FLÁVIO CAMPOS VOLTA DIA 3 DE JANEIRO