Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 22 de dezembro de 2012

Como será a Libertadores

Palmeiras levou sorte e pegou grupo fácil

           Dos seis clubes que representarão o futebol brasileiro o Palmeiras foi o que mais sorte levou no sorteio que definiu os grupos, pois pegou uma chave aparentemente fácil. O Verdão está no Grupo 2, com Sporting Cristal (Peru), Libertad (Paraguai) e mais o vencedor do confronto Tigre (Argentina x  Deportivo Anzoategui (Venezuela).
           O Grupo 5, onde está o Corinthians, também é fraco: San José Oruro (Bolívia), Millonários (Colombia) e Tijuana (México). Já Atlético Mineiro e Fluminense correm o risco de ter que enfrentar São Paulo e Grêmio logo na primeira fase, se os dois tricolores passaram pelo mata-mata classificatório.
          Mas o que chama mais a atenção é o fato de que a Libertadores 2013 tem entre os seus participantes várias equipes fracas e sem tradição, como Huschipato (Chile), Deportivo Lara (Venezuela), Real Garcilaso (Peru) e Cesar Vallejo (Peru).

"Pérolas" que o Facebook nos traz






          Os Maias nunca foram tão lembrados como agora, com  esta história de que o mundo ia acabar. Especialmente no Facebook. E a nossa Taisa Juglair até descobriu até um calendário maia, na casa da sua avó. Interessante a postagem dela. Serás que dá pra ver onde foi que eles erraram a previsão ?