Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

    Show de Anitta 
termina em confusão



               Um show com a participação da cantora Anitta terminou em confusão na madrugada desta quarta-feira em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. No vídeo enviado por um internauta (veja acima), a cantora anuncia, por volta das 4 horas, que vai encerrar a apresentação após ficar pouco tempo no palco e é atingida por bebidas jogadas pelo público. De acordo com a organização do evento, os fãs também jogaram latas e tentaram agredir Anitta após invadir a área reservada para impedir que ela deixasse o local.
                  "Infelizmente eu tenho outro compromisso e as pessoas aqui não respeitaram. Uma falta de respeito [quando levou um banho de bebida]. Obrigada. Tchau"- declarou a cantora ao deixar o palco.
A produção da cantora afirmou que o início do show foi atrasado pela organização do evento em uma hora. Como a artista tinha compromisso na manhã desta quarta-feira, segundo a produção dela, Anitta subiu ao palco por respeito aos fãs e cantou as músicas de maior sucesso (confira abaixo o posicionamento na íntegra).
O evento, que também teve como atrações o cantor Belo, o Grupo Tá na Mente e Nandinho e Negro Bam, teve horário de início anunciado para as 22 horas na casa de shows Arena Music. Segundo um dos donos do local, Leonardo Gregório, o contrato estipulava que ela subisse ao palco entre 3 e 3h30m da madrugada, mas ela só iniciou o show às 3h58m.
                   "Quando foi 3h03m o Belo tinha passado o show, o palco já estava montado pra ela, entraria no cronograma certinho. Ela ficou no camarim, atendeu uns 20 fãs e muitos reclamaram da forma grosseira que ela tratou. Ela subiu ao palco 3h58m e desceu 4h05m, falando que tinha compromisso em São Paulo"- relatou Leonardo. Segundo ele, Anitta cantou apenas três músicas.
             "Quando ela começou a falar, a reação das pessoas foi a de tacar latas, copos (foto). Muita gente tacando coisas, tentando agredir, acredito que tenha sido agredida sim, muita confusão. [...] Até agora não entendi o porquê disso [atitude da cantora]. Acredito eu que tenha sido uma atitude dela e não da produção. Em um show de R$ 90 mil isso não poderia acontecer" - finalizou o organizador.Segundo o organizador, a confusão aconteceu por cerca de 15 minutos depois do anúncio e a cantora só conseguiu deixar o local depois que seguranças da casa de shows foram ajudar.
              Ainda segundo Leonardo, o cachê pago a Anitta foi de R$ 90 mil e a produção estima que 3.200 pessoas compareceram. Leonardo Gregório ressaltou ainda que a empresa vai registrar uma ocorrência e mover uma ação judicial contra a cantora. Mas, segundo o delegado Carlos Abreu, da 126ª DP, nenhuma ocorrência relacionada ao show foi registrada.
Já estava na hora mesmo !


             Medida  acertada esta da CBF, de proibir que os clubes mandem partidas fora de seus estados nas últimas cinco rodadas do Brasileirão,  como tem acontecido rotineiramente nas séries A e B da competição. 

             A gota d'água foi esse jogo disputado domingo último em Londrina. O America Mineiro  vendeu o jogo e, embora fosse mandante, acabou jogando num estádio lotado de palmeirenses. Foi praticamente uma inversão de mando. E os outros times que tiveram que enfrentar o Coelho lá em Belo Horizonte ?  Ficaram mesmo no prejuízo.

            A proibição deveria valer para sempre, não apenas para as cinco rodadas finais. Quem quiser ver o Palmeiras, o Flamengo ou outros times jogarem, que se mude pra São Paulo, Rio ou qualquer outra cidade.  Futebol aqui no Estádio do Café, tem que ser do Londrina e de outro time daqui.  

Não é isto que estamos sentindo !


          Estão outra vez anunciando que as temperaturas médias do Norte do Paraná devem aumentar 5° a partir do ano de 2040. E há muito se fala em aquecimento global e outras coisas do gênero. 
 Mas não é o que eu tenho sentido nos últimos tempos. Há muitos anos não tínhamos tanto frio como tivemos agora em 2016. Novembro já está chegando e ainda acordamos com frio quase todas as manhãs. Cadê o calor ? 
Tite é mesmo nosso melhor
    treinador da atualidade


                           Pegar a Seleção Brasileira lá embaixo, até ameaçada de não se classificar para a Copa do Mundo, e em apenas quatro partidas levá-la ao primeiro lugar das Eliminatórias, não é mesmo para qualquer treinador.
 Depois disto, está mais do que comprovado que Tite é o melhor do nosso País no momento. Quatro vitórias (duas fora de casa) em quatro jogos é demais. Alguém discorda ?