Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 14 de abril de 2012

Trânsito não respeita nem campeão mundial

         O ciclista alemão Tony Martin, campeão mundial do contrarrelógio em 2011, foi atropelado  em uma via de Zurique, durante um treinamento que realizava. Sofreu fraturas no rosto, teve o maxilar quebrado e ainda machucou o olho esquerdo.
          O acidente ocorreu anteontem. Martin andava a 40km/h e apenas a 3 quilometros do final do treino, quando um carro repentinamente atravessou a rua e o atingiu.
      Martin ficou cerca de 15 minutos desacordado e foi levado a um hospital de Zurique.  Ele está bem, mas é muito pequena a possibilidade de que ele tenha condições de disputar os Jogos Olímpicos de Londres, que começam no dia 27 de julho.  Vencedor da prova Paris-Nice e de algumas etapas da Volta da França e da Volta da Espanha, Tony Martin é considerado um dos favoritos para a conquista do ouro olímpico, juntamente com o atual campeão, o suiço Fabian Cancellara, que também sofreu uma contusão no começo do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário