Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 17 de março de 2012

A primeira pole do ano é de Hamilton

          O britânico Lewis Hamilton, campeão mundial de 2008 e suposto inimigo de Felipe Massa, larga na frente no GP da Austrália, o primeiro do ano.  A Inglaterra começou bem, pois também é inglês o companheiro de Hamilton na primeira fila: Jenson Buttton. Os dois pilotos da McLaren "mandaram" bem.
      Mas a surpresa maior foi mesmo Michael Schumacher, que fez ótimos treinos e vai largar em 4º, logo na segunda fila, ao lado do francês Romain Grosjean, que poderá realizar uma grande temporada. Os dois da Red Bull - Mark Webber e Sebastian Vettel - estão em quinto e sexto lugares.
           E os brasileiros ?  Atrás de muitos nomes menos conhecidos, Bruno Senna larga em 14º e Felipe Massa em 16º.  Já estamos começando por baixo.  Mas o espanhol Fernando Alonso também decepcionou. Rodou na pista, discutiu com  o fiscal de pista(foto) e acabou ficando em 12º lugar.
       Automobilismo não é o meu forte, mas arrisco um palpite: será um ano de muitas surpresas, de muitas novidades. Gente que nunca esteve no podium pode acabar brigando pelo título. A largada do campeonato será às 3 horas da madrugada deste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário