Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 17 de março de 2012

Federer decide com John Isner

         Na segunda semifinal do Masters 1000 de Indian Wells, Roger Federer derrotou seu tradicional rival Rafael Nadal, agora há pouco, por dois sets a zero. Foi uma vitória tranquila  do suiço que estabeleceu parciais de 6/3 e 6/4. As chuvas atrapalharam um pouco, mas o jogo foi concluido.
          Desta forma, Federer tentará amanhã contra Isner conquistar a sua quarta vitória em Indian Wells, onde já foi vencedor em 2004, 2005 e 2006. Campeão em Dubai e em Roterdam, o suiço soma agora 15 vitórias seguidas em 2012, e leva um certo favoritismo. Mas Djokovic também era favorito contra Isner e acabou sendo derrotado na primeira semifinal.

Um comentário:

  1. Foi decepcionante o Nadal, merecia uma vaia, mas o tenis é o esporte da hipocrisia, você faz ponto com uma bola que bate na rede, gosta, mas pede desculpa.
    Se fosse jogador de futebol, Nadal, sairia de quadra escoltado pela segurança.

    ResponderExcluir