Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 17 de março de 2012

Incêndio no meio da noite

             Os amigos do Blog do Flávio Campos estão sempre ligados. Agora há pouco recebi (com muita satisfação, por sinal) um telefonema do Zequinha, um velho amigo do esporte, particularmente da natação londrinense. Me conta ele que tem uma filha que mora na rua Clevelândia, ali próximo da Avenida Maringá, e que o pessoal da região levou um susto, agora à noite. Uma residência de madeira pegou fogo.
             Os incêndios sempre provocam muito medo na gente. Mas, graças a Deus, ninguém  se feriu e o fogo não se estendeu às outras casas e edifícios ali existentes. Entretanto, a casa queimou inteira, apesar do esforço dos bombeiros. E todos ficaram tristes pelos proprietários ou moradores da residência sinistrada.
             Muito obrigado pela lembrança do Zequinha, que há poucos dias já havia me mandado um e-mail, para contar que está acompanhando o nosso blog. Um abração, Zequinha, e apareça para aquele papo amigo.

Um comentário:

  1. Flavio:
    Esse blog vai ter muita gente se beneficiando das informações, da cidade.
    Parabens. Vá bem em frente.
    Zéquinha.

    ResponderExcluir