Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 17 de março de 2012

Palmeiras dorme na liderança

           Com ótima atuação dos meias Valdivia e Daniel Carvalho, o Palmeiras venceu a Ponte Preta por 2 a 1, em jogo disputado no Pacaembu. Com o resultado, o Verdão assumiu a liderança provisória do Paulistão. Pelo menos, dorme lider.

            Juninho fez o primeiro gol palmeirense. E o segundo foi marcado por Marcos Assunção. Adivinhem de que jeito ? Cobrando falta é claro. Com 15 minutos já estava 2 a 0. Aí a Ponte se ajeitou em campo e conseguiu descontar, aos 36', com Ferron de cabeça. No segundo tempo, os campineiros voltaram melhor e tentaram buscar o empate. Mas o Palmeiras garantiu com méritos os três pontos.
            Nos outros jogos de hoje em São Paulo, estes foram os resultados: Ituano 2 x São Caetano 2, Guarani 2 x Mirassol 0 e Guaratinguetá 1 x Mogi Mirim 1.  

2 comentários:

  1. Por enquanto estamos ganhando tudo, mesmo com os homens da bandeira e do apito sempre atrapalhando,mas receio que na hora da onça beber agua, o time não aguente a pressão e perde o campeonato.

    ResponderExcluir
  2. De tanto reclamar, uma hora a juizada vai roubar vocês. Choream demais, quando perde e quando ganha

    ResponderExcluir