Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 17 de março de 2012

Hoje tem Nadal x Federer

           Daqui a pouco, às 15 horas, começam as semifinais masculinas do Masters 1000 de Indian Wells, com o primeiro  do mundo, Novak Djokovic enfrentando o norte-americano John Isner, 26 anos, 11º do ranking, que é a maior novidade desta semifinal. Isner (foto) tenta alcançar sua primeira final de Masters 1000, mas certamente será difícil. Djokovic é favorito.
           Mais tarde, no grande confronto do dia, teremos a outra semifinal. Mais uma vez estarão frente a frente o espanhol Rafael Nadal (2º) e o suiço Roger Federer (3º). Os dois já se enfrentaram em 28 oportunidades, com ampla vantagem espanhola: 18 a 9. Para chegar a final, os dois passaram por tenistas argentinos. Nadalo eliminou Nalbandian, enquanto Federer ganhou de Del Potro.
       

Um comentário:

  1. Não acredito que o Isner venceu, popularmente falando deu zebra, eu torcia mesmo era para o americano e agora para o Federer.
    Joana

    ResponderExcluir