Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 17 de março de 2012

John Isner eliminou Djokovic

            A grande surpresa do dia veio do tenis. Jogando uma ótima partida, o norte-americano John Isner, 11º do ranking da ATP, derrotou Novak Djokovic pelas semifinais do Master 1000 de Indian Wells, na Califórnia, tirando o sérvio (1º do mundo) da grande final do torneio. Os parciais foram de 7/6, 3/6 e 7/6.

            O grandalhão das pernas cumpridas fez a plateia americana vibrar pra valer. Para completar, fechou o jogo com um potente saque de 215 km por hora. Djokovic fez o que pode para mudar o rumo do jogo, mas perdeu com dignidade. Vale mencionar que Isner conseguiu 20 aces no jogo de hoje.
             Na final de amanhã, John Isner, de 26 anos, vai enfrentar o vencedor do jogo entre Rafael Nadal e Roger Federer, que está sendo disputado esta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário