Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 17 de março de 2012

A luta para voltar à Elite

         É sempre muito duro para um time de grande tradição ficar de fora do Grupo da Elite. É o caso do Brasil de Pelotas, que luta há três anos para voltar a Primeira Divisão do Gauchão. Mas a Segundona é disputadíssima e todo mundo quer ganhar do Brasil. Dá moral derrotar o Xavante, e a motivação dos adversários é sempre muito grande.
        Mas o Rubronegro pelotense está na luta. Após 4 rodadas, divide a liderança do Grupo 1 com o São Paulo, de Rio Grande, ambos com 10 pontos ganhos (3 vitórias e 1 empate). A foto é do último jogo do Xavante, que ganhou fora de casa do Riopardense, por 3 a 1. De camisa branca, o Brasil mostrou muito empenho nesta partida. Amanhã tem outra "pedreira", contra o Guarani, em Venâncio Aires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário