Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 17 de março de 2012

Futsal: Londrinense perde de virada

             Jogando esta tarde na cidade gaúcha de Carlos Barbosa, o Colégio Londrinense/Sercomtel sofreu a sua primeira derrota na Liga de Futsal 2012. Mas foi um jogo emocionante, com vitória de virada do Carlos Barbosa, por 6 a 4. O jogo foi realizado no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, com grande público.
             Com 12 minutos de jogo, o Colégio Londrinense já estava vencendo por 2 a 0, gols marcados por Diego e Gerson.  Mas,pouco depois, o pivô Flavio, destaque individual da partida, descontou. E em seguida Marcênio empatou (foto), fixando o placar do primeiro tempo.

             Na fase final, os gaúchos voltaram melhor. Jonathan e Poletto levaram o placar para 4 a 2. Os londrinenses tiveram que se abrir e entregaram o contrataque para o Carlos Barbosa, que fez o quinto gol com Daniel. Porém, o Colégio Londrinense reagiu na quadra e encostou no marcador, com gols de Oitoemeia e Diego. O jogo ficou dramático, mas quase no final a estrela de Flávio voltou a brilhar, e ele marcou o sexto gol gaúcho. Final: 6 a 4.
               O Colégio Londrinense fica no Rio Grande do Sul para jogar segunda-feira, em Venâncio Aires, contra a Assoeva. Será mais uma "pedreira", sem dúvida, mas a equipe mostrou força no jogo desta tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário