Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 13 de maio de 2012

Junior Team empatou em Cascavel

            Três jogos foram disputados hoje pela Segundona Paranaense. No Olímpico de Cascavel, o time local empatou com o Junior Team, de Londrina, por 2 a 2. Irineu fez os dois gols da Serpente. Rodrigo Santos e Everton (contra) marcaram para os londrinenses.
            Em Prudentópolis, com um gol marcado aos 46 minutos do segundo tempo, o Serrano conseguiu sua primeira vitória no campeonato: 1 a 0 sobre o Nacional de Rolândia. O gol foi de Leandro.
            E em Foz do Iguaçu, tivemos uma goleada. O Foz meteu 6 a 1 no Grecal, que vai muito mal na Segundona. Os gols foram de Osmar, Bahia, Tele (2) e Coutinho (2) para o time da casa, descontando Bahia para a equipe de Campo Largo

Nenhum comentário:

Postar um comentário