Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 13 de maio de 2012

Coxa foi melhor e ganhou nos penaltis

              Justo já seria se o Coritiba tivesse vencido nos 90 minutos regulamentares. No jogo final, que realmente decidia tudo, o Coxa esteve sempre mais perto da vitória. Mas o gol não saiu e o jeito foi decidir o Campeonato Paranaense nos penaltis.

              Poucas chances de gol, muita tensão e exagerada violência em alguns lances. Esta foi a tônica do Atletiba desta tarde, no Couto Pereira, que recebeu um bom público. Nos penaltis, Lincoln, Roberto, Junior Urso, Everton Costa e Everton Ribeiro converteram para o Coritiba, que conquistou o seu 36º título estadual. Pelo Atlético, Alan Bahia, Deivid, Zezinho e Ligüera aproveitaram os penaltis, e justamento Guérron, que vinha sendo o destaque do time, permitiu que o goleiro Vanderlei defendesse a sua cobrança.
              Há 39 anos não tínhamos um tricampeão no Campeonato Paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário