Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 13 de maio de 2012

Galo invicto levanta a Taça em Minas

              Desde 1976, há 36 anos portanto, o Atlético Mineiro não ganhava um titulo mineiro de forma invicta. Pois ganhou hoje, derrotando o América Mineiro, por 3 a 0 e fechando uma campanha de 15 jogos com 11 vitórias e 4 empates. O Estádio Independência viveu uma tarde de festa.
              O América foi até onde deu. Há 11 anos não chegava à uma final. Mas saiu do campeonato reclamando. E até com certa razão, pois aos 14 minutos de jogo, quando ainda estava 0 a 0, o árbito gaúcho Leandro Vuaden não marcou um penalti claro contra o Atlético. Bernard puxou a camisa de China dentro da área.
                Depois, o Galo deslanchou e acabou com o Coelho. Serginho fez o primeiro gol e Bernard marcou os outros dois.  O Atlético estava mesmo precisando deste título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário