Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Inter vai mandar Jô embora

        Jô e Jajá não participaram da decisão do Campeonato Gaúcho. Os dois estão afastados do grupo, por indisciplina e devem ser oficialmente punidos nas próximas horas. O erro dos dois foi cometido no Rio de Janeiro, após o jogo em que o campeão gaúcho foi eliminado da Libertadores, na última quinta-feira.
        Para que o grupo de jogadores pudesse descansar, o Inter decidiu que a delegação dormiria no Rio e só voltaria à Porto Alegre na sexta-feira à tarde. Cansados, todos foram para cama,  logo após a janta. Mas Jô e Jajá resolveram "aprontar". Ninguém contou com detalhes o que a dupla fez, mas houve farra e mulherada na jogada.
         Os dirigentes esperaram passar a decisão de ontem com o Caxias, mantendo os dois faltosos afastados. Agora, o que acontecerá com eles será anunciado a qualquer momento, talvez ainda hoje. Jajá, que chegou há pouco no Inter e está cometendo seu primeiro erro, deve ser multado e precisará trabalhar muito para merecer novas chances no time, como vinha ocorrendo nos últimos jogos. Mas Jô, que acabou de voltar de uma punição por indisciplina, desta vez não deve escapar. Certamente será mandado embora.
                                                      Jô                                        Jajá
          A minha sugestão é que Jô seja negociado com o Flamengo, cuja direção parece gostar muito de trabalhar com jogadores irresponsáveis e indisciplinados. Não é uma boa solução ?  O que se pode perceber é que logo as portas do futebol estarão fecchadas para Jô, que já não é um grande jogador e ainda vive "aprontando". Do jeito que vai, logo será um ex-jogador fracassado, dos quais os bares e botecos de cachaça estão cheios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário