Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 13 de maio de 2012

Falcão é campeão na Bahia

              Parece que Paulo Roberto Falcão se dá bem nos certames estaduais. No ano passado, ele foi campeão gaúcho com o Inter, e hoje conquistou o título do Campeonato Baiano, dirigindo o Bahia, que há 11 anos não era campeão regional.
               O certame da Boa Terra foi decido num Ba-Vi extremamente tenso, que teve quatro expulsões no final, entre as quais a do próprio Falcão, que já havia sido expulso na rodada anterior. Além dele, foram exluidos Souza (B), Uelliton (V) e o maior artilheiro do Brasil na temporada, o centroavante do Vitória, Neto Baiano, que marcou 27 gols no campeonato hoje decidido.
               No final, 3 a 3, com vantagem para o Bahia, que jogava pelo empate. Neto Baiano fez dois e Dinei anotou o terceiro do Vitória. Fahel, Gabriel e Diones marcaram os gols que garantiram o título ao Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário