Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 13 de maio de 2012

Time da Série C é bi em Pernambuco

         Disputar a Série A ou B do Campeonato Brasileiro, não garante a hegemonia do futebol estadual. É o que nos mostra o Santa Cruz, de Recife, integrante da Série C Nacional, que hoje à tarde conquistou o bicampeonato pernambucano, vencendo o Sport Recife em plena Ilha do Retiro, por 3 a 2.
        Foi um jogo sensacional, cheio de alternativas. No final, a vitória do time dirigido por Zé Teodoro (ex-lateral-direito do São Paulo), com gols de Branquinho, Dênis Marques e Luciano Henrique, descontando Moacir e Edcarlos para o Sport. Dênis Marques é aquele mesmo que jogou aqui no Atlético Paranaense. Ele chegou na oitava rodada do certame pernambucano e ainda fez 15 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário