Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 13 de maio de 2012

Inter quase deixou escapar

          O Inter era talvez o maior favorito das decisões estaduais disputadas hoje. Havia empatado em Caxias do Sul e certamente o adversário não aguentaria no Beira Rio. Mas o Caxias veio cheio de vontade, fez um gol  através de Michel e foi para o vestiário no intervalo ainda mais confiante.
           E foi um sufoco para Colorado sair do prejuizo na fase final. O time cresceu, com as entradas de Zé Roberto e D'Alessandro, mas a bola teimava em não entrar no gol defendido por Paulo Sergio, que segurou até um penalti cobrado por Nei. Até que Sandro Silva empatou, quando a pressão do Inter era enorme. Mas faltava o gol da vitória, para evitar os penaltis. Foi então que apareceu o talento de Leandro Damião (foto) para decidir o jogo e garantir o bicampeonato.
            O técnico Dorival Junior, em meio a um jogo tenso e nervoso, partiu pra cima do trio de arbitragem, ameaçando até agredí-los. Foi então expulso pelo juiz Marcio Chagas da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário