Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 13 de maio de 2012

Federer é campeão no saibro azul

           No inédito saibro azul, tão criticado por Djokovic e Nadal, o suiço Roger Federer se deu bem e acabou ganhando o Mastrers 1000 de Madrid, agora a pouco, com uma difícil vitória de virada sobre o tcheco Thomas Berdych, por dois sets a um.  E mais: com a conquista, Federer voltou a ser o número 2 do mundo, ultrapassando o espanhol Rafael Nadal. Foi a terceira vez que ele venceu o Madrid Open.
            Mas o jogo de 2h40m foi extremamente complicado. Berdych fez 6/3 no primeiro set e assustou Federer, que custou para reagir para ganhar o segundo, por 7/5. E no terceiro e decisivo período, o suiço precisou jogar muito para chegar a 7/6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário