Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 13 de maio de 2012

Guarani foi valente, mas deu Santos

            Chegou a ser surpreendente o coragem do Guarani, que encarrou o Santos e deu trabalho.Na metade do segundo tempo, o jogo ainda estava empatado  (2 a 2), e o Peixe teve que correr para fazer prevalecer a sua inegável superioridade. Mas acabou vencendo por 4 a 2, garantindo o tricampeonato, mais uma façanha desta equipe maravilhosa que o Alvinegro tem.
             Neymar fez mais dois gols, chegando a marca de 20 no Paulistão. É o grande artilheiro do campeonato. Alan Kardec marcou os outros dois. Para o Guarani os goleadores foram Fabinho e Bruno Mendes.
              O Paulistão não foi um bom campeonato. A fórmula de disputa não agradou e a primeira fase foi "um saco". Mas, pelo menos ganhou a melhor equipe.

Um comentário:

  1. Ô Corinthians, pode esperar sua hora vai chegar!

    Baleia Assassina

    ResponderExcluir