Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 13 de maio de 2012

Goiás empatou e se garantiu

           Seria uma injustiça se o Goiás perdesse o título estadual. Afinal, o Verdão liderou praticamente todo o campeonato. Em apenas uma rodada ele não foi o lider. Mas hoje,  jogando pelo empate, o time dirigido por Enderson Moreira ainda levou um susto no Serra Dourada. O Atlético saiu na frente, gol de Bida (de cabeça) e terminou o primeiro tempo na frente.
             Só na metade do segundo tempo é que o Goiás conseguiu empatar, com um gol de Ramon(foto), que assim garantiu o título. Coitado do técnico Adilson Batista, do Atlético Goianense, que não está conseguindo vencer em time nenhum.
             E aqui vai detalhe interessante: em toda a sua história, o Goiás nunca passou três anos sem ganhar um título estadual. E ele havia perdido os dois últimos estaduais, mas ganhou o terceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário