Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Hoje é dia 11. Dia do nosso Blog

        Estamos completando hoje sete meses de contato direto com vocês, amigos leitores. E o dia 11 é sempre um dia de realizar um pequeno balanço, para ver como é que andamos. Entramos o dia com mais de 45 mil acessos, o que significa que quase nove mil pessoas acessaram o Blog do Flávio Campos  nos últimos 30 dias. Nada mal.  Só  não gostei do desempenho dos seguidores. Apenas um novo em todo o mês. Agora são 33 fiéis acompanhantes registrados com a gente.  Tomara que aumente muito mais.
        Entre os estrangeiros, os russos, os alemães e os norte-americanos são os que mais se ligam nas nossas postagens. Com esta aqui, 1.801 postagens já foram feitas. E vamos continuar caprichando, tentando entreter, despertar e, sempre que possível, eliminar as dúvidas de todos.
         Muito obrigado aos que nos têm prestigiado.  Por favor, fiquem com a gente. Um abração.

      

3 comentários:

  1. Belos números! Parabéns, Gauchão!

    Abraços,

    Luc

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, vamos continuar por muito tempo.
    Só gostaria que voce escalasse se possível,o melhor do
    tubãrao de todos os tempos.

    Abraços

    TATO - 11/04/2012

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Gaudério, devagar se vai ao longe, devagar chegamos lá.!!!!!!! Hamilton Nassif 11/04/2012

    ResponderExcluir