Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

GP do Bahrein ainda está ameaçado

              Como já aconteceu em 2011, o GP do Bahrein de Fórmula 1, está novamente ameaçado. Há uma pressão internacional para que a prova, marcada para o próximo dia 22, seja cancelada. Mas o governo do Bahrein emitiu um comunicado oficial confirmando a corrida e argumentando que a onda de protestos ocorre apenas em pontos isolados e não afetará a realização da prova.
               Acho que ainda vamos ter muita conversa até a próxima segunda-feira, quando GP do Bahrein terá que ser definitivamente confirmado ou cancelado. Mas deixar um autódromo destes sem uma prova na Fórmula 1, é mesmo uma judiação.
                Para o próximo final-de-semana, nenhum problema em Xangai, onde o GP da China será disputado no domingo, com largadas às 4 horas da madrugada (de Brasília).
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário