Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Luciano passou mal, aqui em Londrina

            O cantor Luciano deu outro susto no seu irmão Zezé di Camargo, hoje à tarde aqui em Londrina. Os dois têm show marcado para daqui a pouco, na Expô Londrina, mas Luciano teve que ser internado no Hospital do Coração, por motivos ainda não explicados, e só teve alta agora, por volta das 18 horas. Ele ficou três horas internado. Os assessores da dupla, garantem que Zezé Di Camargo e Luciano estarão cantando na Exposição.
             Como se recorda, em outubro do ano passado Luciano foi internado num hospital de Curitiba, em razão da baixa quantidade de potássio no sangue. Seguiu-se um incidente que quase determinou o fim da dupla.

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário