Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Luan pode ajudar a reerguer o Ouro Verde

               Li no Portal Londrix que o cantor Luan Santana, a quem foi entregue na segunda-feira o título de "Cidadão Honorário de Londrina", na Câmara de Vereadores, mostrou-se disposto a colaborar com a Universidade Estadual de Londrina na campanha para a reconstrução do Teatro Ouro Verde. A idéia, aceita por Luan, é de reunir músicos famosos que tenham ligação com Londrina, para um grande show, visando angariar recursos para reerguer nossa principal casa de espetáculos, recentemente destruida por um incêndio.
                               Luan Santana na Câmara de Londrina, segunda-feira
           Luan tem repetido que "adotou" Londrina como sua cidade e frequentemente tem estado na cidade. Na segunda-feira, ele estava emocionado ao receber o título. Familiares do cantor e centenas de fãs lotaram as galerias do Legislativo para homenagear Luan Santana.

Um comentário:

  1. Ouvi e vi, as declarações de Luan Santana,sobre seu amor à Londrina.Moço com cultura acima da média, tem tudo para ajudar a reerguer o Cine Teatro Ouro Verde.Colocar os elementos ligados , a cultura da cidade, para expor os planos. Por favor,deixem os políticos(ARGH) de fora, de babaquices ,já estamos cheios.!!!!!!!! Hamilton Nassif- 11/04/2012

    ResponderExcluir