Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Coritiba e Grêmio se garantem

         Nos jogos que começaram mais cedo (19h30m), esta noite pela Copa do Brasil, o Coritiba e o Grêmio conseguiram com certa facilidade a classificação para a terceira etapa da competição.
          Em Curitiba, o Coxa, que havia perdido o primeiro jogo em Arapiraca, só precisou de um tempo para eliminar a vantagem do Asa. O Alviverde fez 2 a 0 no primeiro tempo, com gols marcados por Tcheco, cobrando penalti aos 38 minutos (foto) , e Anderson Aquino aos 46'. Na etapa final, o jogo ficou ainda mais fácil, surgindo o terceiro gol, através de  Everton Ribeiro, após tabela com Anderson Aquino. Final; Coritiba 3 x ASA 0.

         E em Porto Alegre foi ainda mais tranquilo, porque o Grêmio já havia vencido em Ipatinga e, logo aos 2 minutos, abriu o marcador, através do argentino Bertoglio (foto), que depois machucou o nariz e teve que sair. Mas entrou outro argentino, Mirales, que marcou o segundo aos 31 minutos da fase final. E Léo Gago fechou o placar: Grêmio 3 x Ipatinga 0

Um comentário:

  1. Apito amigo, voltou a ser estrela em Curitiba, como joga bem esse tal de" PIO"!!!

    Hamilton Nassif- 12/04/2012

    ResponderExcluir