Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

O comando do futebol nos Jogos de Londres

          Como Patrícia Amorim já aceitou o convite para chefiar a delegação feminina, o trio da foto está oficialmente escalado para tomar conta do futebol brasileiro nos Jogos Olímpicos. Patrícia comanda as mulheres, José Maria Marin chefia tudo como presidente da CBF e  Delfim de Pádua Machado (presidente da Federação Catarinense) controla a Seleção de Mano Meneses.
            Pelo menos teremos novidades. Se vai dar certo ou não, teremos que esperar para ver. Mas certamente são pensamentos diferentes dos manjados "donos" do futebol nacional. É o que todos esperamos.

Um comentário:

  1. Sou palmerense mas tenho que admitir que o bambi presidente da CBF é um politico inteligente, ao contrario do Sr. R. Teixeira, que apesar de ser um otimo administrador, era muito antipatico e não conseguia comunicar.
    Temo que a CBF, comece a contratar um monte de jornalistas e funcionários para agradar a imprensa marron e entrar em dificuldades financeiras.

    ResponderExcluir