Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

A Segundona está chegando

        Faltam apenas cinco dias para a largada da Segunda Divisão Paranaense. É grande a correria dos dez clubes que vão participar. Todo mundo está se mexendo e contratando jogadores. O Foz do Iguaçu, que na foto aprece treinando, contratou mais dois reforços. Trouxe o centroavante Osmar, um jogador conhecido, que já atuou no Paraná Clube, no J.Malucelli, no Marcílio Dias (SC) e estava no Lajeadense, pelo qual disputou o Gauchão. Também foi contratado o atacante Lenno que defendeu o Operário de Ponta Grossa na Primeira Divisão.
      O Foz estréia em casa, contra o Serrano, terça-feira às 17 horas, no Estádio do ABC. Mas amanhã, o time ainda faz um último amistoso preparatório.

******  Aqui em Londrina, o Cincão EC anunciou a contratação do meia Felipe, de 23 anos, que estava no Arapongas. É um jogador formado nas categorias de base do Fluminense, do Rio de Janeiro. O técnico Papagaio está animado para o jogo de estréia, contra o Cascavel, terça-feira às 15h30m no Estádio do Café.

****** O Cascavel Clube Recreativo, que joga em Londrina na terça-feira, é dirigido por Elói Kruger e também está contratando jogadores. Esta semana chegaram o meia Buiú e o atacante Alex Cruz, que disputaram o Campeonato Sul-matogrossense. Também vieram dois jogadores que estavam no Toledo, o goleiro Deyk e o meia Irineu. Mas ainda falta muita coisa para que a equipe se encorpe e faça um bom campeonato.


******   O outro representante londrinense, o Junior Team, vai disputar a Segundona com um time bem jovem. No elenco figuram alguns jogadores cedidos por empréstimo pelo Curitiba. Mas a equipe começou a treinar há apenas duas semanas e o início promete ser difícil, até porque o jogo de estréia será contra o Paraná Clube, em Curitiba, terça-feira às 15h30m. Entretanto, o técnico Carlos Sergio Fabiano está trabalhando duro para armar o time.

******

Nenhum comentário:

Postar um comentário