Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 28 de abril de 2012

Apreendido o carro de Luis Fabiano

       O centroavante do São Paulo Luis Fabiano, que está suspenso e não joga amanhã, contra o Santos, teve seu carro apreendido, hoje cedo (8h40m) na Avenida Nicolas Boer com o viaduto Júlio de Mesquita Neto, na Barra Funda, zona oeste da capital paulista.
        O Policiamento de Trânsito informou que o carro, um Audi RS 5, branco, não tinha placa dianteira, estava com a placa traseira fora do padrão e tinha pendências administrativas. O carro tem registro aqui no Paraná e está com R$ 10.000 de pendências no Estado.
        O carro está apreendido no Pátio de Apoio 1 do Detran, em Aricanduva. Luis Fabiano disse a Polícia que tinha adquirido o veículo há poucos dias e que desconhecia as pendências.
      

Um comentário:

  1. Um cara que ganha trezentos mil ou mais, não tem um secretario particular para cuidar de seus bens?
    Agora, o carro é bonito hem!

    ResponderExcluir