Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Torcida do Iraty quer a saída da SM Sports

      Não é só em Londrina que existe insatisfação com o trabalho da SM Sports. Em Iraty, o bicho está pegando pra valer. Domingo passado no jogo Iraty x Operário, apareceram faixas pedindo a saída de Sergio Malucelli e do presidente Geraldo Campanholi. A bronca da torcida é contra a maneira como o futebol está sendo tocado em Iraty.
       Começou antes do Campeonato Paranaense, quando o time quase ficou de fora porque faltavam para-raios no Estádio Emílio Gomes. O empresário Sergio Gomes doou o dinheiro e salvou o time. Depois, apesar de contar com jogadores de qualidade duvidosa, o time estava melhorando e "endureceu" o jogo com o Londrina (1 a 1). Aí, segundo os torcedores locais, Sergio Malucelli ficou irritado e dispensou o treinador Rodrigo Casca.
          Dias depois, Campanholi reclamou que tinha sido enganado, porque foram contratados atletas que estavam há muito tempo parados. E em seguida surgiu a notícia de que o futebol acabaria em Iraty, se o time caísse para a Segundona. Para completar, vieram as dívidas trabalhistas e parte do estádio seria penhorado à Justiça.
           E ainda teve mais coisa ruim: o presidente reuniu a imprensa local e ameaçou não participar do Sub-18, fato que rebaixaria o Iraty para a Terceira Divisão. O fato é que a torcida não aguenta mais e quer Campanholli e Malucelli longe do Iraty.

Um comentário:

  1. Pior. Os empresários levantanram dinheiro para participar do sub-18, e o mallucelli proibiu o campanholi de participar, derrubando o Iraty para a terceirona. Atletas e funcionários estão a 3 meses sem receber, e apareceu uma correspondencia recente informando que a SM comprou um jatinho particular. A revista Istoé ja havia avisado sobre o mallucelli, e nós estamos avisando. Cuidado Tubarão. Guarde esta postagem, daqui a pouco tempo lembrarão dela, pois será igual

    ResponderExcluir