Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Tribuinal do Trabalho libera Oscar para o Inter

     O Tribunal Superior do Trabalho concedeu liminar, ontem, liberando o jogador Oscar para atuar pelo Internacional. O ministro do TST, Guilherme Caputo Bastos usou entre outros argumentos que "a obrigatoriedade da prestação de serviços a determinador empregador nos remete aos tempos de escravidão e servidão, épocas incompatíveis com a existência do Direito do Trabalho".

                        Foto arte da ZeroHora                                                                                                    

        A decisão do TST surpreendeu os advogados do São Paulo. O diretor jurídico do Tricolor, Kalil Abdala disse hoje que acha um absurdo a decisão em favor do atleta, porque há um contrato do clube com Oscar. "Assim, qualquer jogador vai embora" - protestou Abdala.
        Já Oscar, não consegue disfarçar a alegrioa de poder voltar a trabalhar: "Nem acreditei, quando me deram a notícia. Era o que eu mais queria, poder voltar a trabalhar" - disse sorridente, ao lado da esposa Ludmila e de um grupo de amigos.
        Para quem é gremista, como eu, não é uma boa ver o Oscar liberado para jogar pelo Inter, talvez até já no Grenal de domingo. Mas penso que a Justiça agiu certo, e que o São Paulo está pagando por sua arrogância. Porém, acho que esta história ainda não acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário