Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Os descaminhos do Londrina-SM

        Leio na coluna do Fiori Luiz, na Folha de Londrina, que o gestor Sergio Malucelli e o presidente Claudio Canuto continuam "de mal". Dizem que os dois nem se cumprimentam. Já se fala que Canuto poderá deixar a presidência. Como é que uma parceria que caminha desta forma poderá dar certo no futuro?
         Acho que o Fiori está correto quando cobra transferência nas negociações dos jogadores que defenderam o Londrina no Paranaense e estão se transferindo para outros clubes. Os jogadores são do Malucelli, mas o Tubarão é da Cidade. Tem que dar satisfação, sim senhor.
         As informações dão conta de que Rogério foi para o Criciúma, Arthur para o Paraná Clube, Silvio para o Bragantino e Warley para o Grêmio Metropolitano de Maringá. O público que pagou ingressos caros para ir ao Estádio do Café, provavelmente não vai ficar nem sabendo por quanto eles foram vendidos ou emprestados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário