Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Chuva atrapalha preparativos para a Indy

           A Prefeitura de São Paulo gastou R$ 4 milhões com drenagem, mas a pista de rua para a Fórmula Indy de domingo próximo ficou bastante alagada, depois da chuva forte que caiu na madrugada e no início da manhã de hoje. A reta da Avenida Olavo Fontoura e a saída dos boxes da pista, no Anhembi, mostravam várias poças d'água. No ano passado, por causa do mau tempo, a prova chegou a ser adiada para a segunda-feira. Será que vamos ter problemas outra vez ?
           A programação oficial começa amanhã, com treino livre às 8 horas e o treino classificatório às 14 horas. No domingo, a largada está marcada  para 12h30m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário