Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Timão "mandou bem" mas não ganhou

     O Corinthians até jogou melhor do que o Cruz Azul, mas não fez o gol e volta do México com um empate de zero a zero. Os mexicanos continuam em primeiro no Grupo 6, com dois pontos de vantagem sobre o Timão. Entretanto, na próxima rodada, os dois voltam a se enfrentar e aí o jogo será em São Paulo.
    O Vasco também empatou na rodada de hoje: 1 a 1 com o Libertad, partida disputada lá no Paraguai. Melhor para os guaranis, que continuam liderando o Grupo 5, com 7 pontos. O Vasco tem 4. Diego Souza fez o gol brasileiro e depois foi expulso.  Nunez marcou para o Libertad.

Um comentário:

  1. Alguma alma salvou-se, no purgatório, o grande TITE, não jogou na retranca,ou não manda mais nada. O Timão fêz uma boa partida, esperando resultado em São Paulo, no Pacaembú, o
    difícil,é enfrentar os azuis,em nosso reduto, faz
    lembrar o São Caetano,asa negra do Corinthians.
    Caro chefe do Blog, esse tal de Alex, engana mais que o folclórico " Zé Miguel"!!!
    Hamilton Nassif-l4/03/2012

    ResponderExcluir