Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 15 de março de 2012

O que rolou na madrugada

          O meu limite é a meia-noite. Até às 24 horas eu espero para comentar alguma coisa no nosso blog. Passou daí, desligo o computador e ficou vendo o restante dos jogos pela TV. É preciso fixar um horário, porque já tem jogo da Libertadores começando às 00h15m. É demais. Mas, se for um jogo realmente importante, eu figo aguardando, nem que acabe às 5 da manhã. Vai gostar de futebol assim lá no meio do mato.
           Ontem, quando encerrei o "expediente", várias partidas ainda estavam em andamento. Fiquei vendo o Palmeiras. Ameaçou golear, com aquele gol do Barcos (que jogador, hein?) logo de cara. Mas ficou no 1 a 0 e a torcida alviverde vai ter que conhecer o Coruripe. Bem feito. Mas o Verdão está há 20 jogos sem perder. E está crescendo.
                           Os palmeirenses pareciam cansados com a correria do Coruripe
           O Atlético Mineiro foi buscar a classificação no Mato Grosso do Sul, batendo o Cene por 3 a 1. O futebol "dos Matos Grossos" não vai mesmo.  Em compensação, o futebol mineiro está com 100% de aproveitamento nesta Copa do Brasil. Cruzeiro, Ipatinga, Atlético Mineiro e América Mineiro ganharam todos os jogos que disputaram até agora. O América se classificou ontem em São Januário, derrotando o carioca Boavista, por 2 a 1. O gol da vitória veio aos 48' do segundo tempo, marcado por Kaio.
           O Sport Recife também se deu bem. Foi ao Piauí e meteu 2 a 0 no 4 de Julho, de Teresina. Assim, os pernambucanos eliminaram o segundo jogo.
                                 O Botafogo deixou escapar a vitória no último minuto
           Mas o Botafogo, irregular como sempre, empacou diante do Treze, da Paraíba. Herrera fez 1 a 0, mas no último minuto do jogo os paraíbanos empataram com gol de Mano. Final: 1 a 1. O segundo jogo será quarta-feira próxima às 22 horas no Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário