Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 14 de março de 2012

A volta de Gianecchini ao palco

        Nove meses depois de receber o diagnóstico de um câncer no sistema linfático, o ator Reynaldo Gianecchini, de 39 anos, voltou aos palcos na noite de ontem. Ele está retornando a peça "Cruel", apresentada em São Paulo, e que tem no elenco, além de Gianecchini, a atriz Maria Manoella e o ator Erick Marmo.
        Foi uma noite de extrema emoção. Logo que o espetáculo começou, na primeira fala de Gianecchini, o público inteiro se levantou e começou a aplaudir. Diante da reação, a cena foi congelada por alguns instantes. Ao final da peça, novos aplausos e Reynaldo Gianecchini se emocionou e agradeceu a todos, especialmente à mãe. Muitos amigos dele também estavam na platéia.
        A peça "Cruel" está em cartaz no Teatro Faap, na capital paulista. Em agosto do ano passado, Giane foi obrigado a interromper a temporada, ao descobrir que estava com um linfoma não Hodgkin de células T, um tipo raro de câncer que atinge o sistema de defesa do organismo. Ele volta agora, ainda sem cabelos, após ter passado por uma série de sessões de quimioterapia e um transplante na medula óssea.
         Na televisão, Reynaldo Gianecchini reaparecerá só em outubro, num remake da novela Guerra dos Sexos, de Sylvio de Abreu, que a Globo exibirá na faixa das 19 horas.

Um comentário:

  1. Reynaldo, parabéns,grande volta por cima !!!

    Hamilton Nassif- l5/03/2012

    ResponderExcluir