Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Parabéns, Paranavaí

    Quero deixar aqui o meu abraço aos dirigentes, funcionários, jogadores  e torcedores do Atlético Clube Paranavaí, que hoje está completando 66 anos de existência. O clube Vermelhinho, como é carinhosamente chamado por todos aqui no Norte do Paraná, tem a honra de ser o último clube do Interior que conquistou o título estadual. Foi em 2007, quando ele também obteve uma façanha que nenhum outro clube interiorano conseguiu: ganhou cinco vezes  do chamado "Trio de Ferro" (Coritiba, Atlético e Paraná Clube) sem perder uima partida sequer para as equipes da Capital.
     O ano de 2012 não está sendo muito bom para o ACP, mas fica a esperança de que ele possa reagir nesta segunda fase do campeonato, evitando o rebaixamento. O meu abraço vai também para a jornalista Leila Lucas de Lima, assessora de imprensa do simpático clube que representa Paranavaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário