Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Jogador do Coxa está na lista de Mano

     O técnico Mano Meneses pré-relacionou hoje 52 ( é isso mesmo) jogadores para a formação da Seleção Brasileira Olímpica, que estará em Londres, de 27 de julho a 12 de agosto, participando do torneio de futebol de mais um Jogos Olímpicos.
      Para nós paranaenses, a boa novidade é a inclusão entre os relacionados do zagueiro/lateral Lucas Mendes, revelado pelas categorias menores do Coritiba FC e que firmou-se como profissional e já disputou 109 jogos com a camisa alvi-verde.
          Quando começou a jogar, Lucas Mendes logo chamou a atenção, por ter o mesmo nome de um conhecido jornalista e apresentador de televisão. "Ele não tem nome de jogador" - brincavam os torcedores que, pouco a pouco, foram aprendendo a gostar do futebol eficiente do garoto, tanto de zagueiro como de lateral. Lucas Michel Mendes é o nome completo deste curitibano de 22 anos que chamou a atenção de Mano Meneses. E que poderá ir aos Jogos Olímpicos de Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário