Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Bellucci dá um susto em Federer

          Há muito tempo eu não via o nosso tenista Thomaz Bellucci (foto) fazer uma partida tão boa, como esta que ele realizou esta noite na California, contra o poderoso Roger Federer, que levou um grande susto do brasileiro. Bellucci fez 6/3 no primeiro set, mas Federer devolveu o 6/3 no segundo. E o set decisivo foi equilibradíssimo, sem quebra de serviço até o 10º game, quando o suiço conseguiu finalmente chegar a 6/4, ganhando o jogo por 2 a 1, de virada.  Eu só queria que Thomaz Bellucci jogasse sempre assim.

Um comentário:

  1. É verdade.. deu susto mesmo. Assim como já assustou outros. Quem não se lembra do jogo contra Djokovic no ano passado? e da dificuldade que ele deu pro Nadal em Paris-2008?... além de ter batido alguns top 10, como Murray, Lubicic e Berdich. Isto prova que ele tem técnica sim pra figurar entre os 15 melhores. Falta a ele melhorar o psicológico pra capitalizar seu potencial. Mais calma, positivismo e auto-confiança vai fazer muito bem a ele.

    ResponderExcluir