Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 14 de março de 2012

"Só saio da CBF se Deus mandar"

         O novo presidente da CBF, José Maria Marin, já está gostando da cadeira deixada por Ricardo Teixeira.  Hoje, ele fez questão de dizer que "não há dissidência nenhuma, vamos dar espaço a todas as federações. A partir da semana que vem, estarei  viajando pelos estados, para conversar com, todos os presidentes."

         Com seu jeito de político de quem já foi até governador de São Paulo, Marin tenta se aproximar de todos para evitar qualquer articulação com o intuito de impedir sua permanência no cargo. Para um homem que vai completar 80 anos em maio, ele se mostra muito disposto. E otimista: "Vou ficar na presidência até o final do mandato, em 2015. Só saio de lá antes, se Deus mandar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário