Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 14 de março de 2012

A noite de Luis Fabiano

        O São Paulo garantiu passagem para a segunda fase da Copa do Brasil, agora à noite no Morumbi, goleando o Independente, campeão paraense, por 4 a 0. E quem tirou a barriga da miséria foi Luis Fabiano (foto), que marcou os quatro gols do jogo e assumiu a artilharia da competição. O Tricolor já havia vencido a primeira partida, em Belém do Pará, por 1 a 0. Jogou muito bem o time dirigido por Emerson Leão, para a alegria dos 15.404 torcedores que compareceram.
       Nos outros jogos já concluidos até agora pela Copa do Brasil, destaque para o Criciuma, que foi ao Rio e eliminou o Madureira, ganhando por 2 a 0. No Sul, o time gaúcho do Sapucaiense ficou no zero a zero com a Ponte Preta. O segundo jogo será em Campinas. E no Maranhão, o Santa Quitéria local perdeu para o ASA, de Alagoas, por 3 a 2. Mas haverá jogo de volta, em Arapiraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário