Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 23 de março de 2012

É bem coisa de britânico

       Os atletas britânicos vão evitar o aperto de mão nos próximos Jogos Olímpicos. Quem mandou foi o médico da Associação Olímpica Britânica, Ian Curdie. É que os médicos acreditam que qualquer pequena doença pode afetar as chances de triunfo da equipe anfitriã. Curdie disse que "dentro do razoável, devemos evitar as saudações aos rivais."
        Os ingleses acreditam que o maior risco na hora de obter um bom rendimento são as doenças e as lesões. Dizem que tudo é uma questão de higiene, e que é preciso minimizar o risco de doença. É um comportamento bem típico dos britânicos que, por causa de aitudes como esta, são considerados arrogantes pelo resto do mundo.
        Acho bom mesmo que os brasileiros não toquem nos britânicos, pra não pegar essa mania de grandeza deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário