Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Barrichello continua o mesmo

          Gosto muito de Rubinho Barrichello, mas não posso perder a chance de "tirar um sarrinho". Ele continua o mesmo. Saiu da Fórmula 1, foi para a Fórmula Indy, mas continua lá atrás. Hoje, nos treinos livres no circuito de Petersburg, palco da primeira prova da temporada, 26 pilotos trabalharam. Rubinho teve problemas no câmbio(foto) e ficou em 24º lugar, com o tempo de 1m05s668. O melhor do treino foi o neozelandês Scott Dixon, que marcou 1m03s440.









            Mas o companheiro de equipe de Barrichello, o também brasileiro Tony Kanaan, não foi muito melhor não. Ficou em 18º, com o tempo de 1m04s140. O melhor píloto da equipe foi o venezuelano E.J.Viso, 12º colocado com 1m03s914.
             O Grande Prêmio de St. Petersburg será disputado domingo, a partir das 14 horas, com 14 voltas no circuito misto da Flórida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário