Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Brasil teve boa semana na Libertadores

          O Santos fechou mesmo com 2 a 0 o jogo de ontem no Pacaembu, com chuva, frio e apagão. Fechou também uma boa semana para o futebol brasileiro na Copa Libertadores da América. O Brasil participou de  quatro partidas e não perdeu nenhuma. Ganhou as três que disputou em casa  (Santos, Vasco e Corinthians) e empatou a que jogou fora de casa (Inter).
           Santos, Fluminense, Vasco e Corinthians lideram seus grupos. Inter e Flamengo estão em segundo lugar nas suas chaves.  Podemos querer mais do que isto ?  Todos têm boas possibilidades de conseguir a classificação para a etapa seguinte. Meu único receio é que o Internacional acabe sendo prejudicado por causa da bronca que envolve Oscar. O Juan Aurich já está pedindo os pontos do jogo que disputou com o Colorado.
            Ainda ontem, outros dois jogos foram disputados, fechando a semana. Em Medellin, na Colômbia, o Atlético Nacional, lider do Grupo 8, não conseguiu vencer o surpreendente Godoy Cruz, da Argentina. O jogo terminou empatado (2a2) com dois gols de Mosquera para os colombianos e Curvello e Castillon marcando para os argentinos. O londrinense Heber Roberto Lopes passou apertado na arbitragem, com muita pressão de dirigentes e torcedores.

             E na Argentina (foto), o Velez Sarsfield, lider do Grupo 7, manteve a boa posição derrotando o Deportivo Quito, do Equador, por 1 a 0. Mas foi difícil. O gol só saiu a dois minutos do final, marcado por Juan Martinez.
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário